Casa
Centro, São Vicente
- 185 m2
- 2
- 2
IPTU: R$ 500,00 - condomínio: R$ 0,00
Sobrado impecável, bem localizado no Centro de São Vicente .!!!!!!
Está todo reformado, elétrica e hidráulica completamente novas para atender aos eletros modernos.
- Sala 2 ambientes
- Cozinha planejada, já com Cook-top, pia com duas cubas e opção de água quente na torneira.
- 1 suíte com closet e ampla sacada
- 1 quarto com closet
- 2 lavabos
- 2 banheiros com box
- área de serviço
- 1 vaga de garagem coberta
- Quintal com churrasqueira e uma piscina moderna com cascata, hidromassagem, com ionizador (que reduz o uso do cloro) e uma capa protetora que suporta até 90kg, fornecendo segurança para crianças e pets.
Região com tudo necessário ao seu cotidiano, comércio em geral, padarias, escolas, transporte público e a futura rodoviária.
Documentação ok.
ótima Oportunidade !!!
Agende visita com um de nossos corretores!
Ref. 26518
Reservamo-nos o direito de correção de qualquer erro ou inexatidão ,sem prévio aviso .
Não trabalhamos com imóveis para temporadas .
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Consultare Imóveis - Imóveis para compra, venda, locação, empréstimo, consignado, administração de bens, consórcio, financiamento bancário.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!